Crônica da doutora sem título em 14/04/2021 de Thomaz Abdalla: É a segunda vez que o aparelho dos dentes inferiores quebram durante o café da manhã. Eu já tinha retirado o anterior, entretanto a odontóloga colocou um extensor e nem discutiu comigo o uso dele. Fiquei muito chateado e fiquei desconfiado que seria para garantir o dinheiro. Resolveu que ia fazer clareamento nos meus dentes e eu disse que não queria dentes com cor de GIZ. Eu expliquei que eu gosto de dentes com a cor natural, que não ia me arriscar ficar com um branco ridículo e com sensibilidade ao beber líquidos gelados. Ela não gostou muito e encerrei o assunto que eu não iria fazer. Hoje novamente o dito extensor deslocou e quase cortava minha língua. Da vez passada foi os lábios e ocorreu no sábado anoite. Ainda bem que tive paciência e passei azeite pra deslizar o aparelho. Hoje foi na língua. Liguei para a odontóloga que precisava retirar definitivamente o aparelho. Ela disse que não era o dia de trabalho dela. Eu fiquei irritado e liguei para uma clínica próxima da minha casa e fui lá e retirei o aparelho. Às 11h00 a odontóloga me liga dizendo que a outra doutora estaria disponível às 12h00. 

Eu fiquei rindo e disse: - Ah a dentista né? Ela: "- Sim, senhor Thomaz a doutora!". 

Eu; 🤣😂😁 Diga pra dentista que o senhor Thomaz já retirou o aparelho. Imagina quando tiver o doutorado. No mínimo vai bordar no jaleco e colocar uma placa na mesa. 🗨🤔 

Vamos ser humildes e parar de colocar títulos pra quem não tem!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog