Vou relatar duas crônicas de Thomaz Abdalla. A primeira no Walmart de Campinas - SP e a outra no Supermercado DB em Manaus - AM.. 27/04/2019:


1.° - Estava saindo do Walmart e não tinha um táxi, então peguei o meu celular e chamei um táxi cadastrado e nominal. Demorou uns 08 minutos e já tinha aglomerado pessoas na espera. Quando o táxi chegou, um casal de velhos passou na minha frente, me empurrando pra entrarem no táxi na minha frente. 

Eu fiquei foi assustado com a estupidez, mas como sou TAURINO fui logo pra porrada 🐂.

Disse: - Com licença o táxi é meu.

Os dois começaram a gritar e eu fiquei mais puto ainda.

Chegaram dois seguranças e os dois velhos dizendo que eu queria passar na prioridade. Eu fiquei calado e indignado.

O motorista finalmente falou: "- Quem é Thomaz Abdalla?".

Eu respondi: - Sou eu.

Motorista: "- O táxi é do nosso cliente vip Sr. Thomaz Abdalla ".

Os dois seguranças pediram desculpas e relataram que tinham visto pelas câmeras que eu havia feito a chamada para a empresa de táxi. 

... pois é, os velhos grosseiros tiveram que sair com os rabos entre as pernas. Eu fiquei quieto e avistei uma outra senhora idosa e de imediato disse que liberava o meu táxi para a outra idosa.

O casal de velhos queriam me matar. Eu expliquei que se me tocassem apenas, iriam parar na delegacia devido o boletim de ocorrência. 

O motorista chamou outro táxi pra mim é disse que eu não iria pagar a corrida até o Hotel Campinas, seria um crédito pelo meu comportamento. 

A senhora me agradeceu e me abençoou dizendo: "- Tem gente idosa grosseira também e obrigada meu filho por sua gentileza ".


2.° Estava no DB em Manaus e na minha frente tinha uma figura que pensava que era artista, rs. O carrinho de compras estava lotado. No meu só tinha os produtos para a maionese de amanhã. 

O artista tupiniquim tirava um por um produto ao invés de pegar as mãos de macho e colocar tudo.

Fiquei apreciando a palhaçada quieto.

Aproveitei o ínterim da esteira rolar então coloquei os meus produtos com uma distância ACEITÁVEL dos dele.

O artista tupiniquim (pra não escrever 🦌) gritou: "- Não mistura minhas compras com as suas".

Eu nem perdi o meu tempo de olhar para o 🦌. Ignorei estoicamente, sou muito bom nisso, rs.

No final o 🦌 não tinha dinheiro pra pagar toda a compra 😅😄😃😃😂😁😀. Deixou o carrinho cheio de compras no meio da fila.

Apareceu uma moça da fiscalização do DB pedindo para eu tirar o carrinho do 🦌 da fila. O lindinho estava pegando outro carrinho para colocar às compras pagas.

Eu disse que o carrinho não era meu e que não iria pegar. Ainda apontei que tinha uma coca cola em lata aberta/vazia e também um pacote de salgados esvaziado. 

Simples, ela olhou para o 🦌 e debitou os dois produtos. Ele ficou enlouquecido e eu estoicamente quieto, olhando para o celular e tirei as duas selfies minhas 📸.

Ele pagou o que consumiu... 😊

Eu tenho a maior raiva dessas pessoas que abrem produtos no supermercado e não querem pagar. É desonesto e é por isso que são presos quando estão fora do Brasil.

Enfim 🏹🦌...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog