MEMÓRIAS: 

http://www.portalxibe.com.br/cms/flamanalbasquetebol/?fbclid=IwAR2Gv8n5EDcrH8sn6T5rimOrZFrzhkybho7dwFSA3EPgvyoOqKVb_Dkasrk


Resedi 15 anos no Flamanal 🏡🌲🌳🌴. Divulgando o Amigo Walcymar Moura o famoso Aranha 🕸🕷 "Spider" do basquete amazonense. 🏀⛹️‍♂️. Ele é muito bom. Uma vez joguei no campeonato na FEF - Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade  da Universidade Federal do  Amazonas - UFAM   📖👓📚🦉 com ele. Eu era o psicólogo do time. Alguém se machucou e ele ordenou que eu entrasse. Eu falei: - Nãooo-, NÃO sou da terra e sim da água 🌊🌊🏊‍♂️🌊🌊. Por incrível que pareça ele me deu um pase, estava debaixo da cesta e a fiz 🤣😂😁🏀. Isso foi uma humilhação para os acadêmicos da faculdade de educação física - FEF/ UFAM HAHAhaha. Tenho até medalha e fotos que o Amigo Professor Kemel Barbosa bateu 📷. Deve estar na memória do computador. Estava no Orkut 🗨🤔.


Acabei de enviar via Whatsapp  📝 um recado pro 🕸🕷: 

Relatei até uma estória 🤣😂😁🏀. Espero que lembres. 🕸🕷⛹️‍♂️



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog