Tive vários amores na minha jornada nessa encarnação. Uma foi a linda Elizeth Aguiar. Deve ter a minha idade atual e a última vez que a encontrei na vida foi na Faculdade Nilton Lins. Eu estava ministrando um curso lato Sensu em Psicomotricidade Relacional. Creio que ela estava cursando medicina ou fonoaudiologia. Eu te AMEI muito e essa música me lembra você minha eterna Querida. Meu coração ficou alegre em ouví-la no The Voice Mais 🎙🎶🎵🎼.


Um grande abraço Amigo. Sei que você casou, mas meu coração é GRANDE... Eu amo você menina...


When you're weary

Feeling small

When tears are in your eyes

I'll dry them all

I'm on your side

Oh, when times get rough

And friends just can't be found


Like a bridge over troubled water

I will lay me down

Like a bridge over troubled water

I will lay me down


When you're down and out

When you're on the street

When evening falls so hard

I will comfort you

I'll take your part

Oh, when darkness comes

And pain is all around


Like a bridge over troubled water

I will lay me down

Like a bridge over troubled water

I will lay me down


Sail on silver girl

Sail on by…  ⛵



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog