Sim... Eu gosto de brinquedos!




Também sempre apreciei  brincar com eles. Isso nunca me incomodou e nem me preocupo com os julgamentos alheios. A vida é muito curta pra ficar perdendo tempo ⏳ com gente tosca. 

Meus brinquedos prediletos da minha infância. Quem me dava era o Tio Kalil Abdalla. Um homem belo, inteligente, carinhoso, elegante e educado. OBRIGADO por ter sido uma pessoa fantástica e culta 📖👓🕯. OBRIGADO meu Tio e desculpa por nunca ter-lhe falado que o amava. Acredito que meu olhar dizia isso. Obrigado por sempre ter-me acudido nos momentos de cuidados, quando eu quebrei o braço esquerdo, a clavícula, a cabeça, rs e também os dois furos de pregos enferrujados no joelho esquerdo. A anti tétano foi dolorida. Óh Tio muito OBRIGADO. Fui uma criança difícil, eu sei, entretanto sempre fui FELIZ e foi uma honra tê-lo como meu Anjo da Guarda 😇. 

Deixo isto escrito como uma oração de AM❤R. Obrigado pelas idas à Ponte da Bolívia, no Tarumã, Tarumãzinho, Rio Negro Clube, Ideal Clube, Balneário do Sr. Jorge Pinheiro, Clube Guanabara do saudoso Tio Clemente Simões, Praia da Ponta Negra, Praia Dourada, Balneário do Parque Dez e outros tantos locais que nem lembro o nome, mas lembro da sua presença com os primos e irmãos. Eu, Reinaldo Abdalla, Jorge Abdalla, Vanda Siqueira, Khalil Filho, Franklin Abdalla e ainda os dois filhos da Ivanir (nem lembro o nome deles). Nem sei como todos cabíamos dentro da Kombi 🤣😂😁. Acredito que era o seu sorriso que tornava tudo confortável. Como eu gostaria do seu abraço. Apareça nos meus sonhos por favor! 

Ah o Tio Kalil era alto, elegante e muito bonito. Me lembrei que uma vez estava em cima do telhado do Casarão da Rua Barão de São Domingos e eu orei 🙏 pra DEUS e pedi pra ser igual ao Senhor. Por incrível que pareça eu sou igual ao Senhor. Portanto, não tenho o que reclamar na minha passagem nesta vida como Thomaz Abdalla. Tio te Amo-, meu Tio. 

💙  Ah lembrei do Balneário do Sadala e do Tucunaré Clube ao lado do Quanabara.

 Thomaz Abdalla em casa 18/02/2021. 🏡🌗🌧

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog