Ferrugem 

 Oh-oh, oh-oh, oh-oh 

Lerere, ierere 

Ó nosso amor aí 

Um tanto mais a todo tempo 

Ó nosso amor aí 


De eternizar qualquer momento 

Ó nosso amor aí 

A voz, os pós, os sins, os meus e os seus 

E o invisível 

Parece um corpo só 

Ver você no miolo cantando comigo 

Parece um corpo só 

Meu pagode é o que deixa o moleque atrevido 

Parece um corpo só 

Tu aí, eu aqui e esse som que 'tá bom demais de ouvir 

Filma eu, filma eu, filma eu 

Manda no ao vivo pro amor chegar nos quatro cantos 

Compartilha esse amor, valeu 

Valeu, valeu, valeu, valeu 

No afã de ouvir minha voz 

Eu sou fã de você também 

E o segredo do meu sucesso 

É o amor que você me tem 

Eu e você é nota cem, é nota mil 

E a voz do povo é quem manda 

Você é letra que faltava no meu samba

 Compositor: Claudemir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog