Crônica da ex aluna de psicologia que reside em Sampa 📚🦉📖👨‍🏫 em 11/02/2021: 


 👩‍🎓📞: "- Professor querido estou chegando em Manaus 🛬🛫. Vamos nos encontrar!". 

Eu: - Claro que sim. É uma honra Danny People (É o "nickname" que dei pra ela). Uma pessoa extrovertida e gente LEGAL também. A Danny People chega em Manaus e me informa: "- Professor amado-, vai aparecer também algumas pessoas que querem encontrar com o senhor!." 

Eu 🗨🤔: Quem são Danny?. 

Danny: " - Todas lhe amam 👩‍🎓👩‍🎓👩‍🎓👩‍🎓👩‍🎓 [...]."

Eu: - Danny por gentileza, quem são mesmo as pessoas? 🤨💬. 

Danny: "- Eu, fulana de tal e a nossa querida 👩‍🎓 [...]." 

Eu: - A gorda puxa saco 🐍 da Niura? Danny: "- Professor ela gosta muito do senhor!." 

Eu: - Eu também gosto muito de mim e para o meu bem-estar não pretendo encontrar com a gorda. Que ela seja feliz e bem longe dos meus olhos 👓👀. Não tenho tolerância com gente falsa e a probabilidade de dizer na cara é alta 📈 [...]. Eu não sou Cristo e comigo não tem segunda chance não. Gente escrota não costuma mudar mesmo. Longe de urucubacas. 

Alguns irão falar: "Thomaz sendo Thomaz!":. Aprenda uma coisa: - Eu me curto muito e não dou chance para BANDIDOS. Só sou simpático, agradável e sorridente pra quem eu gosto. Quem eu não gosto que se mantenha bem distante. Se aproximar, eu esmago na hora 🐍 (por isso que amo filmes 🎬 ⛩🎎 de samurais 🗡). Se isso incomoda, o problema não é meu 😚. 

Na realidade a minha saúde mental é que importa. Não sou candidato a nada e nem preciso do seu voto. Confio na minha capacidade e pronto. Se não sei algo, geralmente procuro aprender e também me rodear de pessoas inteligentes e legais. Sou sempre congruente e consistente com as minhas atitudes (pensamentos). 

Jamais serei falso. Sou o que eu sou e você que viva na sua FALSIDADE. Eu jamais! 

Resumindo: Não fui porquê eu me amo muito mais! 🤩💐 Da próxima vez Danny vá sozinha confraternizar comigo tá! 🐃


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog