Eu não gostava do sábado. Achava chato e também devido a feijoada de sempre... Mudei... agora curto o sábado e tenho saudades das feijoadas da Mãe Alice Abdalla para o Reinaldo. Uma vez eu reclamei que todo sábado era feijoada e a Mãe olhou pra mim e disse: "- Eu faço os teus pedidos de segunda à domingo. O sábado é do Reinaldo." Fiquei calado e nunca mais mencionei nada. Comia as linguiças com a deliciosa farofa. Também pegava um pouco do tempero do alho na cebola, colorau e com o cheiro verde... colocava no pão 🍞. SAUDADES Mãe Alice. Hoje vai ser frango assado com a sua farofa que eu mesmo irei preparar com os miúdos do frango com azeitonas e calabresa apimentada. Dessa forma eu fui sendo educado a prestar atenção aos detalhes e não ficar reclamando por nada! Enquanto eu tinha 6 dias o Reinaldo tinha 1 apenas e nem reclamava. Eu costumo mudar e também vou me dando à oportunidade de melhorar. Nunca me achei perfeição, mas não deixo de expor minha opinião jamais. Podem ficar magoados, porém não sou falso e também não engulo minhas palavras. 


 Crônica do sábado sem feijoada de Thomaz Abdalla em casa 06/02/2021 na maravilhosa Manaus. 🏡🌧☀️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog