Lembra de mim 

Dos beijos que escrevi 

Nos muros a giz 

Os mais bonitos 

Continuam por lá 

Documentando 

Que alguém foi feliz 

Lembra de mim 

Nós dois nas ruas 

Provocando os casais 

Amando mais 

Do que o amor é capaz 

Perto daqui 

Há tempos atrás 

 Lembra de mim 

A gente sempre 

Se casava ao luar 

Depois jogava

Os nossos corpos no mar 

Tão naufragados 

E exaustos de amar 

 Lembra de mim 

Se existe um pouco 

De prazer em sofrer 

Querer te ver 

Talvez eu fosse capaz 

Perto daqui 

Ou tarde demais 

 Lembra de mim 

 Lembra de mim 

A gente sempre 

Se casava ao luar 

Depois jogava 

Os nossos corpos no mar 

Tão naufragados 

E exaustos de amar 

 Lembra de mim 

Se existe um pouco 

De prazer em sofrer 

Querer te ver 

Talvez eu fosse capaz 

Perto daqui 

Ou tarde demais 


Lembra de mim. 


 Compositor: Ivan Lins 🎤🎶🎵🎼

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog