Batidas na porta da frente 

É o tempo 

Eu bebo um pouquinho pra ter 

Argumento 

 Mas fico sem jeito calado, ele ri 

Ele zomba do quanto eu chorei 

Porque sabe passar E eu não sei 



 Num dia azul de verão 

Sinto o vento 

Há folhas no meu coração 

É o tempo 

 Recordo um amor que perdi 

Ele ri 

Diz que somos iguais 

Se eu notei 

Pois não sabe ficar 

E eu também não sei 

 E gira em volta de mim 

Sussurra que apaga os caminhos 

Que amores terminam no escuro 

SozinhosRespondo que ele aprisiona 

Eu liberto 

Que ele adormece as paixões 

Eu desperto 

 E o tempo se rói 

Com inveja de mim 

Me vigia querendo aprender 

Como eu morro de amor 

Pra tentar reviver 

 No fundo é uma eterna criança 

Que não soube amadurecer 

Eu posso, ele não vai poder 

Me esquecer 

 Respondo que ele aprisiona 

Eu liberto 

Que ele… 🏛⌛


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog