"Hoje recebi a notícia do falecimento do Dr. Augusto Fachin Teran.

Foi meu professor na UEA. 

Era o Coordenador do Mestrado quando defendi minha dissertação." 

Recebi essa mensagem via WhatsApp da ex aluna Edileuza. Trabalhei na Universidade do Estado do Amazonas - UEA em 1990. Algumas amizades permaneceram. O Téran não era desta época. Participei de umas 15 bancas com ele. Sempre elegante, educado, simpático e brincalhão comigo. Eu era apaixonado pelo terrário que ele tinha de tartarugas (quelônios) na sala da coordenação. Óh meu DEUS, eu fico desolado e perguntando porquê os bons. Tem tantos escrotos e somente as almas sensíveis nos deixam. Meu querido eu sempre tive orgulho e carinho por você. Uma pessoa humilde, simples e ouvia minhas opiniões com uma atenção concentrada. Um dia ensolarado em Manaus para recebê -lo no Reino do céu.

🙏🕯


Descanse... MUITO OBRIGADO! 🌿🕊

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog