Crônica de uma ida pela Avenida Cosme Ferreira em Manaus. Escrita por Thomaz Abdalla em 05/02/2021 🚘: 


 Me lembrei que quando ia para o SESI CLUBE DO TRABALHADOR na Avenida Cosme Ferreira, eu chegava no semáforo e virava pra esquerda e os carros paravam pra mim. Depois de dois meses descubro que eu tinha que virar na rotatória ao lado. Não tinha placa indicando que era proibido. Gente, eu poderia ter morrido e na realidade era DEUS que me protegia. Ninguém me xingava. Descobri quando uma ex aluna viu a cena e meu procurou pra explicar que era o errado. Aí meu DEUS já fiz tantas besteiras devido não ter sinalizações. Outra vez foi numa travessa perto do banco Itaú no Vieira Alves. Entrei na contramão. Ninguém me xingou também e tiveram uma paciência comigo. Fui até o final com o coração na boca. No aeroporto Internacional sempre confundia a entrada. Já entrei na contramão. OBRIGADO meus Anjos por me salvarem. Alguém desejar passear comigo de carro hein? 🤔💬🚘. 

Acho que o único corajoso é o Kemel Barbosa e depois saia todo suado. Muita emoção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog