Onde Deus possa me ouvir 

 Sabe o que eu queria agora, meu bem? 

Sair, chegar lá fora e encontrar alguém 

Que não me dissesse nada 

Não me perguntasse nada também 

 Que me oferecesse um colo, um ombro 

Onde eu desaguasse todo desengano 

Mas, a vida anda louca 

As pessoas andam tristes 

Meus amigos são amigos de ninguém 

 Sabe o que eu mais quero agora, meu amor? 

Morar no interior do meu interior 

Pra entender por que se agridem 

Se empurram pro abismo 


Se debatem, se combatem sem saber 

 Meu amor 

Deixa eu chorar até cansar 

Me leve pra qualquer lugar 

Aonde Deus possa me ouvir 

 Minha dor Eu não consigo compreender 

Eu quero algo pra beber 

Me deixe aqui, pode sair 

 Sabe o que eu mais quero agora, meu amor? 

Morar no interior do meu interior 

Pra entender por que se agridem 

Se empurram pro abismo Se debatem, se…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog